blank">

domingo, 6 de dezembro de 2009

Alegre seu verão com as novas cores de esmalte para a estação

Nunca as nossas mãos estiveram tão coloridas. Se em outros tempos o que mais se usava era o vermelho e as misturinhas em branco e cor-de-rosa, hoje a moda pede cores inusitadas, unhas trabalhadas, mãos e pés divertidos. Antecipando essa febre, já faz um tempo que as amantes de esmaltes têm usado cores bem inusitadas, como tonalidades de azul, verde, laranja e amarelo. Mas agora a moda pegou mesmo e as empresas que produzem esmaltes estão investindo em novas cores e aspectos diferentes como o furta-cor, o neon, as cores pastel e a maior novidade: o esmalte opaco.Francesinha e meia lua: Algumas dicas valiosas de quem gosta de unhas bonitas:As unhas trabalhadas estão voltando à moda. A francesinha nos pés e nas mãos e as meias luas, que reaparecem pelas mão da pin up Dita Von Teese são bons exemplos. Unhas com desenhos e decalques devem ser olhadas com cautela, pois muitas vezes pecam pela cafonice. Pronto: falei.
 O interesse pelas cores das unhas é uma mania que tem crescido muito, fenômeno que pode ser percebido principalmente pelo surgimento de comunidades em sites de relacionamento e blogs dedicados ao assunto. A mania que surge agora é a de criar cores novas a partir de cores disponíveis no mercado, misturando em potinhos usados, cores para testar novas possibilidades. Tente você também. Uma base de branco dá uma aparência de pastel às cores claras. Misturar o preto com vermelho ou azul, quebra um pouco a rigidez do preto.
 -Dê uma olhada nas receitinhas em nosso álbum algumas sugestões.
 - Deixe sua unha respirar, entre um esmalte e outro. Retire a tinta um dia antes da manicure e passe bastante hidratante, nas unhas e cutículas.
- Não cutuque, coisa feia!
- Use óleo de banana para fluidificar esmaltes ressecados.
- Evite tirar a cutícula, quanto mais tira, mais cresce. Aguente firme e veja como suas unhas e mesmo seus dedos ficam mais delicados.
- Lave bem sob as unhas, pois são depósitos de sujeiras indesejáveis, que vão rapidamente para a boca.
- Evite roer as unhas, mas se não conseguir, procure as novas unhas postiças que são mais naturais e podem fazer com que você quebre de uma vez por todas esse hábito.
- Hidrate muito bem pés e mãos, ficam bonitos e macios e as unhas mais saudáveis.
- Alimente-se bem, é fundamental para unhas fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário